Afiliações/Participação

O acesso aos conteúdos da Rede FotoARQ é aberto a todos os interessados. Para inserir e propor conteúdos é necessário estar conectado à rede, o que pode se ocorrer institucionalmente ou individualmente.

Participação individual

Todos estão convidados a participar ativamente da rede em todos os nossos canais, podendo (e devendo) propor novos espaços, assim como ajudar na ampliação pela indicação de novos membros institucionais e pessoais.
    • A afiliação individual é feita diretamente na página do Facebook da rede (aqui). O afiliado compromete-se fomentar a rede, ajudando sua difusão e buscando contribuir para ao debate colaborativo. Compromete-se ainda a não repassar postagens de conteúdo duvidoso, sempre checando suas origens.
    • Facebook da Rede FotoARQ está definido como espaço preferencial para inserção de novos conteúdos. Caso haja necessidade de utilização de espaços no servidor do GPAF e/ou neste site favor contactar o administrador por e-mail (apalopez@gmail.com) e/ou deixar uma mensagem no campo abaixo.

Afiliações institucionais:

Qualquer grupo ou instituição de trabalhe com documentos fotográficos pode se vincular à Rede FotoARQ, com a finalidade de compartilhar informações, fomentando discussões e contribuindo para a avanço do conhecimento técnico e científico relacionado aos documentos fotográficos, bastando preencher o formulário adiante. 

Com a filiação institucional os grupos e instituições se comprometem a:
    • divulgar periodicamente informações na rede, aportando novos conteúdos;
    • divulgar periodicamente informações da rede em seus espaços virtuais,
    • facilitar o acesso a estudos e publicações de sua titularidade aos demais membros da rede;
    • colaborar na manutenção técnica da rede;
    • fomentar o avanço e ampliação da rede.

Nenhum comentário :

Postar um comentário